mar
20

OBRAS DO CANAL DO RIO FRAGOSO ESTÃO ADIANTADAS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Por incrível que pareça, as obras do habitacional e do canal do Rio Fragoso, nas imediações da Funeso, em Olinda, não estão paralisadas como tantas outras. Inclusive, as informações repassadas pela empreiteira responsável pelos trabalhos, são de que os serviços “estão adiantadas” e a previsão de conclusão (do canal) é o final do mês de abril. Neste caso, as probabilidades de que não ocorram alagamentos nas áreas próximas ao canal são imensas. 

Mas nem toda a comunidade se sente aliviada, com a possibilidade do fim dos alagamentos, principalmente durante o inverno que se aproxima.  “Ainda é necessário a limpeza de um outro canal, situado depois da Funeso. O riacho está cheio de garrafas pet e outros resíduos que, provavelmente, são despejados pelos próprios moradores da localidade”, afirma Karla Correia. 

Ela apela para que a Secretaria de Serviços Públicos, responsável pelos trabalhos de limpeza urbana, manutenção e conservação das redes de drenagem em todo território do município, realize os serviços necessários. “Isso tem que ser feito logo, antes da chegada do inverno. Caso contrário, não está descartada a possibilidade de alagamentos”, avisa.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: