jan
30

OITO PRESOS PELA OPERAÇÃO "REMANESCENTE 2"

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A Secretaria de Defesa Social deflagrou, na manhã de hoje (30), uma operação para desarticular uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e associação para o tráfico (Leia: http://www.olindahoje.com/2013/01/policia-desencadeia-operacao-para.html). Intitulada de Remanescente 2, a ação foi criada com o intuito de cumprir 19 mandados de prisão e apreensão, sendo que 10 desses alvos já estavam dentro das unidades prisionais de Carpina, Complexo Aníbal Bruno e Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel). 

Dos nove que estavam em liberdade, apenas um não foi encontrado. A investida foi realizada nos municípios de Olinda, Recife e Camaragibe. Os oito presos foram encaminhados para as unidades prisionais, sendo as mulheres para a Penitenciária Feminina do Recife, Engenho do Meio; e os homens ao Cotel, em Abreu e Lima. Os suspeitos que já estavam presos tiveram mais um indiciamento acrescentado à ficha criminal. A quantidade de entorpecentes apreendido e o nome dos presos só serão divulgados amanhã (31).

Os mandados foram expedidos pelos Juízos da 2ª Vara de Entorpecentes da Capital e da 1ª Vara Criminal de Olinda. A operação contou com a participação de 89 policiais, sendo 65 civis e 24 militares. As investigações duraram nove meses e foram efetuadas pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), através das 1ª e 3ª Delegacias de Repressão ao Narcotráfico.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: