mar
9

OLINDA ABANDONADA E POPULAÇÃO DESASSISTIDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Texto:Manoel Larré

Muita indignação por parte da população, com o aumento de 60% dos  salários dos vereadores de Olinda, e eles se dizem “surpresos” com a reação do povo. É um direito constitucional, sabemos, mas não está estabelecido que seja o reajuste máximo permitido pela legislação. Para muitos eleitores de Olinda, a cidade está abandonada, entregue às baratas; é só olhar a quantidade de lixo por toda parte, em todos os bairros, obras abandonadas, extorsão na taxa de esgoto, iluminação pública de terceira categoria e um prefeito mal assessorado. Assim é demais!!!

Para muitos eleitores, os edis municipais são despreparados para o cargo e sem compromisso com a cidade – tantos os reeleitos, quanto os recentemente eleitos – e  alguns já cooptados pelo prefeito Renildo Calheiros (PCdoB). Agora eles não reclamam e ficam calados com o tratamento dispensado pelo prefeito a eles próprios e aos gestores administrativos. 

Mas outro fato, chega à redação do Jornal Sem Censura e nos chama a atenção. É muito grave! cadê os vereadores da oposição e o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em Olinda para abrir uma sindicância e checar a veracidade da informação?  Há um desalinho muito grande entre o que os eleitores anseiam e as “prioridades” dos nossos vereadores.

Lamentavelmente, os nossos representantes parlamentares ainda têm ouvidos moucos para quem os elegeu. Uma vergonha! Dividimos, aqui, a denúncia em dois tempos, como numa partida de futebol.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: