jun
21

OLINDA… DE NOSSA BRASILIDADE FOSTE O BERÇO SINGULAR!

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Jadson Nunes

Parece que o sentimento de mudança e por melhores dias ainda está oculto em algumas centenas de moradores da Cidade Patrimônio! Onde estão as pessoas insatisfeitas com a gestão municipal quando são conclamadas a protestar por uma “Cidade Melhor”?

Apesar da grande movimentação vivida na capital pernambucana, com mais de 52 mil pessoas que lutavam por diversas causas, em Olinda apenas um pequeno grupo de 300 pessoas se manifestaram contra o descaso na cidade.

De quem é culpa dessa singela participação? Algumas pessoas alegam a falta de imparcialidade dos organizadores, fins eleitoreiros e não legítimos, enquanto outros, mero comodismo. Sejam quais forem os motivos, é necessária apenas uma consciência: “do jeito que está não dá pra continuar”.

Não queremos bandeiras partidárias, nem santinhos de candidatos e falsas promessas de mudanças. Já estiveram no poder, situação e oposição. O que necessitamos é de vontade política, de comprometimento e de transparência na gestão. Esse último conceito é o que mais está faltando em Olinda: transparência.

O berço singular de brasilidade não é mais o mesmo. Não adianta apenas reclamar em casa, frente às manchetes jornalísticas e diante de um impresso que nada mais vale que R$ 2,00. Mas lutar por melhores dias, pela saúde, pela educação, por atendimento digno à população.

Que nossas reivindicações não sejam esquecidas e cheguem às urnas, pois é lá que o povo exerce a plenitude da Cidadania.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: