dez
29

Olinda proíbe instalação de toldos, comércio, queima de fogos e aglomerações na orla na virada do ano

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

A Prefeitura de Olinda anunciou na manhã de hoje (29), a proibição da instalação de toldos, comércio ambulante e nas barracas, colocação de mesas, cadeiras e bancos; queima de fogos e som na praia e no calçadão durante as festividades do réveillon deste ano.

O comércio (ambulantes e barracas) nas praias da cidade só poderá funcionar até às 17h da próxima quinta-feira (31). Está proibida a aglomeração de pessoas em toda a extensão da orla da cidade, desde a praia de Del Chifre até Rio Doce – passando pelas praias dos Milagres, Carmo, Farol, Bairro Novo e Casa Caiada e Praia da Santa.

Medidas semelhantes já haviam sido anunciadas ontem (28), pelas prefeituras do Recife e de Jaboatão dos Guararapes. Hoje (29), a Prefeitura de Paulista informou que fará cumprir o decreto estadual, que proíbe as festas de réveillon em todo o Estado, como medida preventiva para evitar aglomerações e transmissãodo covid-19.

A partir das 8h da próxima quinta-feira, dia 31 de dezembro, a fiscalização será intensificada em toda a extensão da orla da cidade, com equipes das secretarias de Meio Ambiente e Planejamento Urbano; Segurança Urbana, Transportes e Trânsito.

Foto: PMO

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: