set
25

OLINDA: PROJETO DE LEI PARA LIMITAR PARTICIPAÇÃO POPULAR

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Jadson Nunes

Pelo jeito, alguns parlamentares não entendem o que significa democracia. Em pleno século XXI, em meio aos clamores de liberdade de expressão e de Imprensa, na sua magnitude, a Casa de Bernardo Vieira de Melo, em Olinda, retrocede com a proposição de um projeto de lei (PL nº 55/2013) que pretende colocar limites e parâmetros à participação popular.

É uma atitude retrograda e um verdadeiro tiro no pé do autor da proposição. Particularmente, não acredito que o projeto seja aprovado pelos membros da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Olinda.

Como se não bastassem os privilégios de que já gozam os legisladores e o próprio Executivo, escolher e indicar os participantes das plenárias é, no mínimo, um absurdo. Isso é tolher a liberdade de manifestação e participação popular, é uma ameaça a nossa democracia.

Atenção olindenses, vejam bem as medidas que os nossos representantes estão tomando para vendar ainda mais os olhos da sociedade e lhe suprimir a voz. Eles não podem nos negar esse direito absoluto, conquistado com tanta luta.

Abaixo a ditadura do silêncio.
Viva a liberdade de expressão.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: