maio
31

OLINDA VAI INTENSIFICAR O COMBATE AO CRACK

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


O Comitê de Enfrentamento ao Crack de Olinda vai promover capacitações nas escolas da rede pública de ensino e já está definido um cronograma de cursos para todos os profissionais envolvidos. Três palestras e uma ação de cidadania já estão programadas. A ação ocorrerá no dia 29 de junho, dentro e na frente da Escola Ministro Marcos Freire, situada no Alto do Sol Nascente. Neste dia, a população poderá tirar, gratuitamente, diversos documentos, como registros de nascimento, carteiras de trabalho e Identidade.
Para a Escola Ministro Marcos Freire também estão programadas palestras, que acontecerão nos dias 26, 27 e 28. Vão versar sobre temas relacionados ao combate ao  consumo e comercialização do crack dentro da instituição de ensino. 
A Secretaria Municipal de Segurança Urbana irá intensificar as ações de enfrentamento ao crack, com a participação de 30 guardas municipais, agindo nas ruas e dentro das escolas, na orientação dos estudantes sobre o risco relacionado ao uso da droga. Também será feito vídeo-monitoramento dos locais com maior incidência de crack, além da instalação de conselhos comunitários de segurança urbana e do gabinete de gestão integrada municipal.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: