out
19

Olindenses esperam até dois anos por uma endoscopia e consulta com cardiologista demora mais de um ano

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

Um serviço que não funciona em Olinda, é o de saúde. Consultas médicas podem demorar até mais de um ano e alguns tipos de medicamentos são coisa rara nas farmácias das policlínicas e unidades de saúde do município.

Enquanto o prefeito Lupércio (Solidariedade) está em campanha pela reeleição, dizendo que Olinda é uma maravilha, milhares de pessoas estão há quase dois anos numa fila, aguardando por um agendamento para a realização de uma endoscopia digestiva ou um ecocardiograma.

As consultas com um cardiologista na rede de saúde de Olinda demoram mais de um ano. Tem olindenses esperando a liberação desde agosto de 2019. O mesmo acontece com consultas oftalmológicas: um ano de espera, no mínimo.

Ninguém consegue consultas para clínica médica e urologia para menos de sete meses. Além disso, muitos exames solicitados pelos médicos não são disponibilizados pela rede municipal de saúde.

Faltam médicos, faltam medicamentos, faltam funcionários para orientar a população. Mesmo assim, os olindenses estão esperançosos de que a situação mude em 2021.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: