out
2

"OPERAÇÃO FORTUNA" PRENDE 17 PESSOAS EM PEIXINHOS E VILA POPULAR

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A Polícia Civil de Pernambuco conseguiu prender, até o momento, 17 pessoas que integravam duas quadrilhas suspeitas de tráfico de entorpecentes e homicídios na Região Metropolitana do Recife. As prisões foram realizadas na manhã desta quarta-feira (02), durante a Operação Fortuna, deflagrada nas comunidades de Peixinhos e Vila Popular, em Olinda.

A ação contou com apoio da Polícia Militar e teve o objetivo de desarticular as duas organizações criminosas que agiam no município. Mais de 200 policiais civis e militares participaram da operação, que visou cumprir 18 mandados de prisão preventiva e 18 mandados de busca e apreensão. Um dos alvos ainda está foragido.

O delegado Luiz Andrey, da Diretoria Metropolitana da Polícia Civil, explicou que a Operação Fortuna conseguiu prender os últimos envolvidos nas duas quadrilhas, que disputavam a venda de droga na região. “A investigação vem acontecendo desde maio deste ano. Durante este período conseguimos fazer a prisão de outras 21 pessoas que também integravam os grupos”, informou.  

Luiz Andrey acrescentou ainda que a rivalidade dos traficantes acabou resultando na prática de pelo menos quatro homicídios investigados pela polícia. “Este é um número preliminar. A partir das prisões e com ouvidas e provas recolhidas podemos identificar outros delitos cometidos pelas quadrilhas”, concluiu.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: