set
5

OPERAÇÃO PARA PRENDER ENVOLVIDOS COM DROGAS, ARMAS E HOMICÍDIOS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta quinta-feira (05), com apoio da Polícia Militar, a Operação Disciplina. A ação tem o objetivo de capturar integrantes de uma associação criminosa voltada para prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e homicídios, com atuação na Capital e Região Metropolitana do Recife.


Estão sendo cumpridos 26 mandados de prisão preventiva e 10 mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo Juízo de Direito da 3ª Vara Criminal Relativo aos Feitos de Entorpecentes do município de Olinda. Durante as investigações, iniciadas em novembro de 2012, 14 pessoas já foram presas. A operação teve origem a partir da 3ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).


Participam da Operação Disciplina 100 policiais, sendo 80 policiais civis e 20 policiais militares. A ação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada de Polícia Especializada (Diresp) da Polícia Civil. Os presos estão sendo levados para o Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro.

As informações preliminares sobre o balanço da operação serão divulgadas às 8h30, pelo diretor de Polícia Especializada, Delegado Joselito Kehrle, na sede do GOE.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: