nov
1

OPERAÇÃO RENOVAÇÃO PRENDE 33 PESSOAS EM DIVERSOS MUNICÍPIOS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A polícia apresentou nesta quinta-feira (1º), o resultado da operação intitulada “Renovação”, responsável pela desarticulação de uma quadrilha, envolvida na prática de tráfico de drogas e homicídios na Região Metropolitana do Recife. A ação foi realizada ontem (31), num trabalho conjunto envolvendo 255 policiais, das polícias Civil e Militar. Foram cumpridos 33 mandados, dos 38 de prisão temporária e 42 de busca e apreensão.

De acordo com a polícia, o bando agia há bastante tempo em municípios como Olinda, Igarassu e Paulista, assim como a cidade de Itapissuma, principal área de atuação dos criminosos. A atividade principal era o tráfico de drogas, provocando vários homicídios, motivados por disputas pelas chamadas bocas de fumo


Ao todo continuam foragidas cinco pessoas, entre elas dois adolescentes. No total foram presas 33 pessoas, sendo 28 adultos, incluindo três mulheres e apreendidos cinco adolescentes. Também foram apreendidas quatro espingardas calibre 12 e uma calibre 28, seis revólveres calibre 38 e uma pistola, além de drogas e munições.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: