out
30

OPERAÇÕES DA POLÍCIA PARA PRENDER 40 SUSPEITOS E TRÁFICO E HOMICÍDIOS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Mais de 40 pessoas são alvo de duas operações da Secretaria de Defesa Social (SDS) deflagradas na manhã desta quarta-feira (30), através da Polícia Civil, dentro das ações do Pacto Pela Vida. O objetivo é prender suspeitos de envolvimento com a prática de homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubos em Paulista. As operações são denominadas “Crepúsculo” e “Redenção”.
Na primeira, serão cumpridos 23 mandados de prisão temporária e 19 de busca e apreensão domiciliar. Já na operação “Redenção” serão cumpridos 18 mandados de prisão temporária e 17 de busca e apreensão domiciliar. Participam da ação 215 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães e 210 policiais militares, entre oficiais e praças, totalizando 425 policiais. As operações também contam com o apoio do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
A operação é coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana da Polícia Civil. As investigações tiveram início em fevereiro e foram efetuadas pela Delegacia da 28ª Circunscrição Policial (Paulista) e 7ª Delegacia de Homicídios da Divisão de Homicídios Norte, apoiados pela Coordenação de Inteligência da Polícia Civil.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: