jun
28

OPERAÇÕES PARA PRENDER QUADRILHAS NO GRANDE RECIFE E INTERIOR

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A Secretaria de Defesa Social, em mais uma ação integrada realizada pelas polícias Civil e Militar, deflagrou na manhã de hoje (28), as operações Hermanos e Comando Único. O objetivo é desarticular grupos criminosos envolvidos com a prática de assaltos, homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha, crimes contra a administração pública e comércio ilegal de armas de fogo e munições. A atuação dos suspeitos compreende as cidades do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Gravatá, Carpina, Vitória de Santo Antão e Moreno. Entre os investigados estão detentos do Sistema Penitenciário que já cumprem pena em unidades prisionais de Pernambuco.


Na execução da ação participaram 100 policiais civis e 80 policiais militares. Estarão sendo cumpridos 25 mandados de prisão preventiva, expedidos nas investigações de ambas as operações. Destes alvos, 12 já se encontram encarcerados. Os policiais também cumprem 21 mandados de busca e apreensão expedidos pelos juízes da 4ª Vara Criminal e da 1ª Vara de Entorpecentes da Capital. Ao longo do trabalho investigativo foram realizadas 21 prisões em flagrante.


As operações Comando Único e Hermanos estão sendo coordenadas pela Diretoria Integrada de Polícia Especializada da Polícia Civil de Pernambuco. As investigações ficaram a cargo da Unidade de Roubos e Furtos do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), para onde os suspeitos capturados durante a ação serão levados para prestar depoimento. Às 8h3-, o diretor Joselito Kehrle do Amaral concede um balanço preliminar das operações.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: