jul
26

OURO PRETO: ASSALTANTE É MORTO COM TIRO NA CABEÇA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Suposto oficial reformado do Exército mata homem que assaltou clínica odontológica no início da tarde de ontem (25), na Rua Açaí, localizada no bairro de Ouro Preto, Olinda. De acordo com o delegado Wagner Domingues, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), como o próprio suspeito acionou a Polícia, ele será livrado do flagrante e aguardará processo em liberdade.
Os dois assaltantes chegaram em uma moto Broz, de cor laranja, anunciaram a ação e renderam as pessoas presentes no local. Levaram R$1.050 em espécie, além de seis aparelhos celulares pertencentes a funcionários e clientes. Ao saírem do estabelecimento, o homem atirou na cabeça de um dos bandidos, que estava sem documentos e não foi identificado. Ele morreu na hora. Seu comparsa conseguiu escapar, sem os pertences roubados, que estavam com o morto.
Ainda segundo o delegado, o suspeito alegou legítima defesa. Se for comprovado, o processo será arquivado. Caso contrário, ele responderá normalmente pelo crime de homicídio, podendo ser julgado em sua forma dolosa ou culposa. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: