ago
4

OURO PRETO: JOVEM SOFRE DESCARGA ELÉTRICA EM MURO DE ESCOLA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Um adolescente recebeu uma descarga elétrica, na tarde deste domingo (04), ao subir num muro da Escola Estadual Áurea de Moura Cavalcanti, no bairro de Ouro Preto, em Olinda. Segundo relatos, um fio baixo teria causado o acidente com Cledimilson Lucas Oliveira Nascimento da Silva, de 15 anos. Segundo a mãe do rapaz, ele teria subido para pegar uma bola que caiu dentro da escola e acabou encostando em um fio, que, segundo ela, está baixo há alguns meses.
Próximo ao muro onde aconteceu o incidente existem dois postes. Um deles é responsável pela iluminação do local. O outro é usado apenas para o suporte de fios. Contudo, outros incidentes envolvendo descarga elétrica estão acontecendo na escola, como no caso de bebedouros dando choque, segundo relatos.
Apesar da queda, o adolescente não chegou a fraturar nenhuma parte do corpo. Assustados, amigos de Cledimilson Lucas pediram ajuda aos motoristas que passavam na avenida e um deles fez o socorro, levando-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: