jun
25

OURO PRETO QUER O IMPEACHMENT DE RENILDO CALHEIROS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Em Olinda, as mobilizações (a que aconteceu na última quinta-feira, dia 20, e as que estão programadas) buscam focar apenas em protestos à administração do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB), destoando dos pleitos nacionais. O norte deve mesmo ser questões maiores, que atingem e preocupam todos os brasileiros e que, naturalmente, refletem e repetem-se aqui, em Olinda, como os problemas do transporte público, segurança, educação de má qualidade, falta de médicos e medicamentos nos postos de saúde etc.

Os moradores do bairro de Ouro Preto, por exemplo, estão programando para a tarde da próxima sexta-feira (28), uma mobilização contra a administração comunista e pelo pedido de impeachment de Renildo. Concentração às 14h, na Praça do Queijo.

Pois bem! O pedido de impeachment do prefeito deve ser apenas mais uma reivindicação a ser agregada a tantas outras. Afinal de contas, é completamente ilusória e praticamente impossível a possibilidade do conjunto de 16 vereadores governistas votar, um dia, esse tipo de proposta.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: