maio
13

PACIENTES INSATISFEITOS COM ATENDIMENTO NA PRONTOLINDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A insatisfação tomou conta dos pacientes do Hospital Prontolinda, localizado no bairro de Casa Caiada, em Olinda, na manhã desta segunda-feira (13). Vários pais, que conduziram crianças ao setor de emergência pediátrica denunciaram a lotação na unidade, ocasionando uma longa fila de espera e grande dificuldade para conseguir atendimento médico.
A alta temperatura no local era em virtude do não funcionamento do sistema de ar-condicionado no recinto. De acordo com as reclamações dos usuários, apenas um médico estava de plantão,  insuficiente para o acolhimento de cerca de 30 crianças que buscavam atendimento. A fila era enorme e não havia cadeiras para todo mundo; muitas pessoas estavam sentando no chão. Também faltava água para beber.
Em nota, o Hospital Prontolinda informou que houve um aumento da demanda de atendimento, característica do período com procura de pacientes com sintomas de doenças típicas da temporada. A unidade afirmou que é feita uma triagem para identificar os casos mais graves para que esses pacientes tenham prioridade no atendimento. Referente à denúncia sobre o ar condicionado, o Hospital explicou que a intensa circulação de pessoas provocou o condensação da máquina, mas que já haviam sido tomadas as devidas providências para o melhorar conforto dos pacientes que aguardavam atendimento médico.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: