mar
26

PALOMA BERNARDI SE EMOCIONA NO PRIMEIRO ENSAIO DA PAIXÃO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags

EMO

No seu primeiro ensaio em Nova Jerusalém, onde viverá o papel de Maria no espetáculo da Paixão de Cristo, Paloma Bernardi foi só emoção na noite de terça-feira (24). Contracenando com o ator Igor Rickli (Jesus) na passagem da Mater Dolorosa, ela viveu intensamente o personagem e derramou muitas lágrimas ao fazer a cena que é uma das mais marcantes da peça.

“Se no ensaio foi assim, essa emoção, sem roupa e sem público, imagina isso tudo na hora. Eu não sei o que aconteceu comigo. Eu estava ali totalmente técnica fazendo um ensaio frio, mesmo pegando marcações de palco, completamente fria. Mas quando colocaram Jesus no meu colo, é como se tivesse parado o mundo, veio uma emoção profunda e eu já não sei o que estava acontecendo ali”, revelou.

Paloma Bernardi conta que depois de uns dez segundos, caiu em si e deixou que a razão assumisse o controle: “calma, vamos voltar porque eu tenho que falar meu texto”, afirmou. Para ela, o espetáculo de Nova Jerusalém só pode ser feito a flor da pele. “Não tem outra maneira, não tem técnica, não tem artifícios, não tem bagagem e ensinamento maior que eu possa ter tido na minha vida que supra isso daqui. É um momento único. Acho que cada apresentação será de muita emoção, muito abençoada, à flor da pele”, disse a atriz, ainda com os olhos em lágrimas.

Sobre como vai controlar a emoção durante o espetáculo, Paloma disse que esse tipo de emoção não tem controle. “Se não controlar também é bom, porque acho que é Deus que está agindo. Não é à toa que estou aqui, não é à toa que estou vivendo Maria. Deus escolhe as pessoas a dedo, assim como Maria foi escolhida para ser a mãe de Jesus, eu imagino que eu fui escolhida este ano para ser Maria. Então se a emoção vir, eu não tenho que controlar, eu tenho que viver isso, porque de alguma forma eu vou tocar ainda mais o coração das pessoas que aqui vão estar”, contou.

Paloma veio acompanhada da mãe e espera a chegada do pai. Porém, ainda não sabe se o namorado Thiago Martins vai conseguir um tempo para assistir a sua apresentação. A temporada 2015 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começa no próximo sábado, dia 28.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: