jan
12

Pandemia aumenta o tesão e faz a venda de vibradores crescer 50%

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Brasil     Tags , ,

O ano de 2020 entra para a história como um período difícil e que exigiu bastante paciência e criatividade para conseguir se manter e se reinventar. E, para conseguir manter o prazer sexual de forma segura, muitas pessoas decidiram recorrer ao vibrador; outras investiram em cosméticos sensuais e fantasias para apimentar o relacionamento. 

De acordo com o portal Mercado Erótico, entre março e agosto de 2020, a venda de vibradores teve um crescimento de 50%. Em cerca de três meses, aproximadamente 1 milhão de unidades foram vendidas no Brasil. O setor em geral teve um crescimento de 12% segundo dados da Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. As vendas através de aplicativos de mensagens e redes sociais foram responsáveis por 90% das compras e o faturamento do setor chegou a R$ 2 bilhões.

Segundo a diretora da INTT Cosméticos, Stephanie Seitz, antigamente as pessoas tinham receio de comprar em sex shop, tinham vergonha, achavam que estavam fazendo algo errado. Para surpresa da empresa, o Dia dos Namorados de 2020 foi o que a empresa mais faturou, em comparação a anos anteriores.

A INTT registrou crescimento de 49% em comparação ao ano de 2019. O produto mais vendido em 2020 foi o Satisfyer Pro 2, um estimulador clitoriano recarregável, com 11 níveis de sucção. Foram vendidas 50 mil unidades do produto só nesse ano. “Queremos que cada vez mais as pessoas descubram novas formas de prazer, conheçam melhor o próprio corpo e consigam melhorar o relacionamento entre casais utilizando produtos sensuais no momento de intimidade”, finaliza Stephanie.

 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: