mar
26

PARLAMENTARES ADEREM À “HORA DO PLANETA”

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags

hppCom termo assinado por sua diretora geral, Ilana Trombka, o Senado aderiu oficialmente à Hora do Planeta 2015. O maior ato global contra as mudanças climáticas também ganhou apoio da Frente Parlamentar Ambientalista, que firmou a parceria durante café da manhã realizado ontem (25), que discutiu o desmatamento na Amazônia.

A iniciativa aumenta a participação do Distrito Federal, que também irá apagará alguns dos principais símbolos nacionais localizados na capital do País. O documento foi assinado pelo governador Rodrigo Rollemberg, durante evento do Dia Mundial da Água, comemorado no último domingo (22), no Jardim Botânico de Brasília.

Na noite do próximo sábado (28), Brasília vai apagar, pelo menos por uma hora (entre às 20h30 e 21h30), o Palácio do Buriti, o Museu Nacional Honestino Guimarães e a Biblioteca Nacional Leonel de Moura Brizola – que juntos formam o Complexo Cultural da República –, a Torre de TV, um dos pontos turísticos da Capital Federal, a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora Aparecida (mais conhecida como Catedral de Brasília), o Memorial JK e a Praça dos Três Poderes.

Fonte: WWF-Brasil

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: