nov
30

Paulista não terá Carnaval em 2021

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Carnaval     Tags ,

Até o momento o prefeito de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade), não se pronunciou sobre a suspensão do Carnaval 2021 na Marim dos Caetés, por conta da pandemia do covid-19. Mas, no vizinho município de Paulista, o prefeito eleito ontem (29), Yves Ribeiro (MDB), já informou que, sem vacina contra o novo coronavírus, a cidade não fará Carnaval.

A informação foi repassada por Yves no início da manhã desta segunda-feira (30), durante entrevista ao vivo ao Bom Dia Pernambuco (TV Globo – Canal 13). Ele disse que uma das suas prioridades, quando assumir a Prefeitura de Paulista em 01 de janeiro de 2021, será a  reabertura dos postos de saúde.

“Carnaval não vai dar para fazer, porque eu acho que foi um erro ter feito (em 2020). Quando nenhuma autoridade teve coragem de dizer, eu estou dizendo: não vou fazer Carnaval (em 2021). Não se pode fazer Carnaval sem vacina. É perigoso”, afirmou. Até o momento, o Governo de Pernambuco não se pronunciou sobre o assunto.

Na última sexta-feira (27), o prefeito de Salvador (BA), ACM Neto, em comum acordo com o seu sucessor, Bruno Reis (ambos do Democratas), anunciou que não fará Carnaval em 2021. Outras três grandes festas do calendário soteropolitano também estão suspensas: o réveillon, a lavagem da escadaria da Igreja do Senhor do Bonfim e a Festa de Iemanjá, no dia 02 de fevereiro.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: