mar
11

PEDESTRE FERIDO COM QUEDA DE PLACA DE SINALIZAÇÃO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


Uma placa de sinalização caiu na manhã desta segunda-feira (11), na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, no Bairro Novo (Olinda), atingindo a cabeça de um pedestre que passava pelo local, em direção ao trabalho. O acidente aconteceu por volta das 6h. A placa partiu-se ao meio e, ao cair, provocou um corte profundo na vítima, que estava acompanhado da sua esposa.

Enquanto esperava o socorro, a esposa da vítima tentou conter o sangramento com um pano. O Samu foi acionado, mas não chegou ao local. Quinze minutos depois, algumas pessoas que passavam pelo local ligaram para o Corpo de Bombeiros, que resgatou e levou o homem ao Hospital Prontolinda, em Casa Caiada.

De acordo com a Secretaria de Planejamento e Controle Urbano de Olinda, a fiscalização dos pórticos de suporte das placas cabe a uma empresa terceirizada. Ainda segundo a Secretaria, não há fiscalização nem manutenção regulada das placas de sinalização por parte da prefeitura. As vistorias são realizadas apenas quando é recebida alguma denúncia. A alegação é de que não há material físico, carro apropriado ou placas em estoque. 

Fonte e Foto: JC Online/Clemilso Campos

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: