dez
31

PEIXINHOS: DEFESA CIVIL MANDA RETIRAR COMBUSTÍVEL DE GALPÃO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


Cerca de três mil litros de combustível foram encontrados ontem (30), no galpão que pegou fogo na tarde do último sábado (29), no bairro de Peixinhos, em Olinda. A Defesa Civil do município só conseguiu identificar o proprietário do estabelecimento na tarde de ontem (30) e pediu que ele providenciasse a retirada do resto de combustível. “Nada pode ser feito enquanto esse combustível estiver lá”, explicou o coordenador da Defesa Civil de Olinda, Ivan Cunha.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros fizeram, ontem, o rescaldo do incêndio no galpão utilizado como garagem. O fogo começou no fim da tarde de sábado e foi controlado somente na manhã do domingo, depois de 19 horas de trabalho. Os bombeiros permanecem no local para evitar que as chamas reacendam. No momento em que o fogo começou, havia cinco caminhões estacionados no local, um deles do tipo tanque, com carga de combustível.
Seis caminhões de combate a incêndio foram utilizados na noite do sábado para atender a ocorrência, utilizando mais de 45 mil litros de água. Os moradores das casas próximas ao estabelecimento foram retirados dos domicílios e seguiram para casas de parentes e amigos. “Depois da retirada do combustível, quando os bombeiros autorizarem, vamos poder entrar e começar a fazer a perícia, as investigações quanto ao incêndio. As informações que temos era que esse era um galpão com vários caminhões, sendo que dois deles tinham combustível dentro e um terceiro, muitos pneus. Com isso, o fogo se espalhou”, detalhou o coordenador da Defesa Civil, Ivan Cunha. Após o incêndio, era possível ver as barras de ferro do telhado retorcidas.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: