fev
27

PEIXINHOS: GRÁVIDA É ASSASSINADA PELO EX-COMPANHEIRO COM DEZ FACADAS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Uma mulher foi assassinada com dez facadas na noite de ontem (26), na Rua do Condor, bairro de Peixinhos, em Olinda. Segundo a polícia, o principal suspeito de ter matado Caroline Ramos dos Santos, de 20 anos, é o seu ex-companheiro, José Tuliano, conhecido por “Zamão”. 
De acordo com a polícia, “Zamão” tem uma filha de um ano com a vítima, que estava grávida de dois meses. Na fuga, ele teria levado a certidão de nascimento e o cartão de vacinas da criança.
A irmã de Caroline, que estava no momento do crime, informou que o rapaz chegou à residência, localizada em um terreno onde vivem vários familiares dela, informando que precisava ter uma conversa a sós com Caroline. Ela recusou sair da casa, mas mesmo assim não conseguiu evitar o momento em que “Zamão” desferiu os golpes de faca. Ainda conforme a parente, um irmão ainda tentou alcançar o acusado, mas ele fugiu em uma bicicleta.
De acordo com o delegado Paulo Rameh, responsável pela equipe que investiga os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) de Peixinhos, o suspeito já está sendo procurado. O crime pode ter sido motivado por ciúmes.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: