nov
25

PELA SEXTA VEZ, CASA É ATINGIDA POR VEÍCULO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Um ônibus de turismo bateu no muro de uma casa por volta das 7h30 de ontem (24), ao descer a Ladeira da Conquista, no bairro de Águas Compridas, em Olinda. O veículo derrubou o muro, invadiu o terreno e atingiu o carro estacionado na garagem da residência de número 750, localizada na Estrada da Mirueira (Santa Casa).

Esta não é a primeira vez que o imóvel é danificado por abalroamento de um veículo. Os moradores da área lembraram que nos últimos dez anos, a casa já foi atingida seis vezes, por dois caminhões,  dois automóveis de passeio e um ônibus do sistema de transporte público metropolitano. Ontem, foi a vez desse ônibus de passeio.

No acidente, apenas o motorista do veículo, Claudemir Duarte da Cunha, de 53 anos, teve alguns ferimentos no rosto e foi socorrido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Ninguém mais ficou ferido. No momento do acidente, não havia passageiros no ônibus, porque o motorista estava seguindo para buscar um grupo que passaria o dia na Ilha de Itamaracá.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando Claudemir descia uma ladeira e perdeu o controle do veículo, devido a uma falha nos freios do ônibus. Os agentes de trânsito da Prefeitura de Olinda, que estiveram no local, identificaram pelo menos uma irregularidade: o veículo foi adquirido pelo atual proprietário há menos de cinco meses, mas a transferência da titularidade ainda não havia sido realizada junto ao Detran-PE.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: