nov
24

Pesquisa do Ipespe também constata Marília na frente de João: 54% x 46%

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2020     Tags , ,

Na primeira pesquisa de intenções de voto para o segundo turno da disputa pela Prefeitura do Recife, realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) em parceria com a Folha de Pernambuco, Marília Arraes (PT) aparece com 54% dos votos válidos (excluídos os brancos e nulos) e João Campos (PSB), com 46%.

A margem de erro máximo estimada do estudo é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, com a utilização de um intervalo de confiança de 95,45%.

Na levantamento estimulado, Marília Arraes registra 44% das citações e o postulante do PSB soma 38% das menções. Assim, o desempenho de Marília Arraes pode variar de 40,5% a 47,5%, enquanto João Campos pode acumular de 34,5% até 41,5% das intenções de voto. 

Os eleitores que afirmaram votar branco, em nenhum dos dois candidatos ou ainda anular o voto somam 14%. Já os que não sabem ou não responderam são 4%.

Os resultados das pesquisas divulgadas na semana passada pelo Ibope e Folha de São Paulo também trouxeram Marília Arraes na dianteira

Fonte: Edmar Lyra

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: