fev
18

PMN inicia campanha de filiação para atrair candidatos a deputados em 2022

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags

Termina uma campanha eleitoral e os políticos já iniciam os preparativos para a seguinte. Faltando ainda cerca de 18 meses para as eleições de 2022 os pré-candidatos a deputados e partidos – principalmente os pequenos – já estão se preparando para a nova maratona. Um deles é o Partido da Mobilização Nacional (PMN).

A meta da legenda é atrair quadros competitivos e viabilizar a eleição de pelo menos dois parlamentares no próximo ano: um para a Câmara Federal e outro para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Para isso, os dirigentes já estão trabalhando para convencer alguns nomes a se filiarem a legenda.

Em Olinda, já é tida como certa a pré-candidatura do secretário estadual do partido e presidente do diretório municipal, Antônio Cosmo da Silva Folho, o “Tota do V-8“, que no ano passado disputou a Prefeitura do município. “Estamos trabalhando para montar uma chapa competitiva”, resume.

O PMN já está com uma campanha de filiação rodando nas redes sociais (foto): “Seja mais você! Não seja escadinha de ninguém. Venha para o PMN-33! Aqui você vive a política todo tempo. Aqui você compete em condições de igualdade. Filie-se você também: (81) 99535-2041”. 

 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: