ago
10

PMN VAI PARA A OPOSIÇÃO?

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

Apesar da orientação da executiva estadual do PMN (que com a retirada do deputado federal Silvio Costa da sua presidência passou a compor o campo da oposição tanto na esfera nacional quanto na estadual), a presidente da legenda em Olinda, Açucena Lins, defende a permanência da sigla como aliada do Governo do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB), que é seu primo.
Contudo, Açucena não afasta a possibilidade do posicionamento ser modificado no ano que vem, quando as amarrações dos partidos serão acertadas. “Temos dois vereadores que ajudaram a eleger Renildo e, por isso, somos governo. Trabalharemos para ajudá-lo. Mas vamos acatar o que a executiva nacional decidir”, afirmou ela, durante visita à Folha de Pernambuco.
Com relação aos planos da legenda para as eleições do próximo ano, Açucena revelou que irá integrar a chapa proporcional para federal. Ela reforçou a tese do presidente estadual do PMN, Silvio Barbosa, de que a sigla, coligada com o PPS, tentará emplacar três deputados no Congresso Nacional.
Fonte: Folha de Pernambuco – 10.08.2009
http://www.folhape.om.br

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: