mar
29

PMO CAPRICHA NA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O ano é de eleição. Como a administração comunista só dá pão aos funcionários-forasteiros comissionados, filiados ao partido e importados de outros Estados, resolveu melhorar o circo para os olindenses na Semana Santa.  Este ano, acontecerá, pelo quarto ano, a encenação do espetáculo ‘Cenas de Cristo’, que será apresentado de 04 a 08 de abril em frente à Colina da Igreja do Carmo, sempre às 19h.


A prefeitura também está fechando com a Arquidiocese de Olinda e Recife a organização das missas e procissões, não apenas no Sítio Histórico, mas também em outros bairros da cidade. As celebrações religiosas (coisa que comunista não gosta) começam hoje (29), com a Procissão do Encerro, que sairá às 19h, da Igreja de São Pedro Mártir, no Carmo, e segue para a Catedral da Sé. 

Amanhã (30), acontecerá a Procissão dos Passos (Via Sacra). Todos os nichos existentes no sítio histórico estarão abertos para receber os fiéis durante cada parada. A procissão sairá da Catedral da Sé às 16h e seguirá até o nicho da Rua 27 de Janeiro, que representa as três quedas de Jesus Cristo antes da crucificação.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: