jan
30

POLÍCIA DESENCADEIA OPERAÇÃO PARA PRENDER NARCOTRAFICANTES

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil, deflagrou nesta quarta-feira (30), uma operação com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e associação para o tráfico. As organizações criminosas se associaram com o objetivo de introduzir, em Pernambuco, entorpecentes como maconha, cocaína e crack.

Intitulada de Operação Remanescente 2, a ação policial visa cumprir 19 mandados de prisão – 10 referentes a presidiários investigados – e sete mandados de busca e apreensão nos municípios de Recife, Olinda e Camaragibe. Os mandados foram expedidos pelos Juízos da 2ª Vara de Entorpecentes da Capital e da 1ª Vara Criminal de Olinda

A operação conta com a participação de 89 policiais, sendo 65 policiais civis e 24 policiais militares. As investigações duraram nove meses e foram efetuadas pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), através das 1ª e 3ª Delegacias de Repressão ao Narcotráfico. No curso das investigações, diversas prisões foram realizadas visando combater a distribuição e a circulação de entorpecentes no estado.

Os suspeitos presos serão levados à sede da Coordenação de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core), na Rua Lourenço de Sá, 140-A, bairro de São José, área central do Recife. No local, às 8h, o diretor de polícia especializada, delegado Joselito Kehrle do Amaral, concederá entrevista coletiva sobre o balanço preliminar da ação.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: