maio
25

POLÍCIA EM BUSCA DO TARADO DE JARDIM ATLÂNTICO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Há mais de uma semana, ela acorda todos os dias com pesadelos. Pede socorro, grita pela mãe, sente nojo e quer lavar as mãos. Com apenas 14 anos, a menina exprime o sofrimento de ter sido vítima de estupro nas proximidades da própria casa, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. O crime aconteceu na quarta-feira da semana passada, dia 16, às 14h30, na avenida Fagundes Varela. Segundo o delegado titular de Rio Doce, Breno Maia, pelo menos mais duas vítimas já prestaram queixa contra o suspeito. 
O retrato-falado do tarado já foi confeccionado. Ele tem pele branca, olhos verdes claros, entre 1,70 e 1,75 metro de altura e tem entre 35 e 40 anos. O delegado Breno Maia argumenta que ainda não tem maiores informações sobre o acusado, por isso pede à população que colabore, repassando o nome ou endereço do suspeito ou mesmo a placa da moto que ele pilota. De acordo com ele, a maneira de agir do suspeito relatada pelas vítimas é parecida. 
No dia do crime, a garota estava na parada do ônibus quando foi abordada pelo homem em uma moto. O acusado teria informado que era policial, pediu que a menina não tivesse medo e fosse chamar uma mulher na guarita de um prédio em frente. A vítima atendeu ao pedido e, ao voltar, o homem pediu o celular dela emprestado. Porém, ela respondeu que havia sido assaltada 15 dias antes. O acusado, então, ordenou que ela abrisse a mochila, e ao notar que a jovem não tinha o aparelho, mandou-a ficar calada e ameaçou-a, afirmando que já havia matado outra garota antes. 
O suspeito obrigou a menor a ir para trás de um caminhão e tocar as partes íntimas dele. Em seguida, mandou a vítima ir embora. A menina saiu correndo, pediu ajuda e conseguiu ligar para a mãe, que a levou para a Delegacia de Rio Doce. Foram feitas rondas na localidade e os agentes conseguiram imagens das câmeras de segurança de uma casa, que flagrou a chegada do criminoso. Qualquer informação deve ser repassada à Delegacia de Rio Doce. telefone: 3184.3637

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: