set
29

POLÍCIA FEDERAL DIZ QUE HOUVE CRIME ELEITORAL EM OLINDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


Reproduzimos texto publicado minutos atrás no Blog de Jamildo.
Em recente publicação no seu blog foi veiculada a notícia de que a Polícia Federal disse não haver crime eleitoral em Olinda. Tais informações não procedem e tem unicamente como objetivo confundir a opinião dos eleitores. Conforme posicionamento do Ministério Público, em anexo, trata-se de “propaganda maniqueísta e despolitizada, veiculada com intenção de caluniar e injuriar a candidata a Prefeitura da Cidade de Olinda – Izabel Urquiza Godoi Almeida, tratando-se de crime eleitoral”.


A Polícia Federal, nem mesmo se manifestou sobre os fatos, remetendo a apuração à Justiça Eleitoral e esta, através da promotora da 10ª Zona, já enxergou sim, a existência de crime eleitoral, que será devidamente apurado pelo Juízo competente.

Vale destacar que, no depoimento dos acusados, estes afirmaram que estavam portando os panfletos apócrifos, dentro do veículo, quando foram abordados e encaminhados para a delegacia de plantão. No entanto, nosso único objetivo é deixar que as autoridades competentes apurem os fatos e que possamos voltar ao debate político, porque é isso que contribui com o processo democrático.

Apenas para informar os leitores, gostaríamos que os fatos fossem esclarecidos, já que o prefeito Renildo Calheiros, nos últimos dias, partiu para agressões desnecessárias contra a candidata do PMDB, Izabel Urquiza. A campanha de Renildo conseguiu retirar do guia de Izabel Urquiza as matérias que acusavam militantes do PCdoB de distribuírem panfletos apócrifos em Olinda, que supostamente denegriam a imagem da candidata do PMDB.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: