nov
15

POLÍCIA INVESTIGA TENTATIVA DE HOMICÍDIO E GESTOS OBSCENOS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando a conduta de um homem acusado da prática de gestos obscenos contra mulheres e crianças e tentativa de homicídio contra três pessoas, no bairro dos Bultrins, em Olinda. As situações constrangedoras foram gravadas por um cinegrafista amador e também por câmeras de segurança de um prédio.

Os moradores da localidade dizem que os gestos obscenos se repetem constantemente, junto com xingamentos no meio da rua. Uma mulher que não quis se identificar foi abordada pelo acusado quando passava com a filha a caminho da escola. “Deparei-me com ele com as calças arriadas e fazendo gestos. Fiz de tudo para que minha filha não visse aquela cena”, disse. A vítima prestou queixa junto com outras oito pessoas que presenciaram cenas parecidas. Na delegacia, a polícia teria dito que precisaria de provas. Os vizinhos, então, decidiram gravar a ação do suspeito em vídeo.
Na Delegacia do Varadouro foram abertos dois inquéritos contra o suspeito. Um já foi concluído e mandado para a Justiça. O delegado Paulo Dias informou que ele foi indiciado por ato obsceno praticado na frente de crianças. “O crime é tipificado no Código Penal, no artigo 218, que é denominado ‘satisfação da lascívia mediante presença de crianças’. Vai correr um processo na Justiça e vai ficar a cargo de um juiz determinar a prisão dele ou não”, disse. O outro inquérito é sobre a tentativa de homicídio. A investigação ainda está em andamento. O advogado do homem alega que ele tem problemas mentais.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: