fev
23

POLÍCIA PRENDE NOVE E FECHA BOCA DE FUMO EM SÍTIO NOVO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Nove suspeitos foram detidos durante uma ação policial que resultou no desmanche de uma boca de fumo, com a apreensão de drogas e armas. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (21), na comunidade do Caranguejo, no bairro de Sítio Novo, Olinda.
O ponto de venda de drogas funcionava em um terreno baldio da comunidade e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar chegou ao local através de denúncia anônima. Quando os militares chegaram à localidade, foram recebidos a tiros. Ouve tiroteio e dois suspeitos ficaram feridos. O restante do grupo foi detido e levado para a delegacia.
Diogo Fernando Melo da Silva, de 19 anos, e Evandro José de Lima Oliveira, 22, foram atingidos na perna e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Adilson José da Conceição, de 18 anos, Gustavo Máximo da Silva, 22, e Deyvison Barbosa Pereira, 18, foram presos em flagrante. Quatro adolescentes entre 13 e 16 anos, também foram apreendidos.
No local os policiais encontraram uma espingarda de pressão, um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas deflagradas e uma pinada e uma espingarda de brinquedo. Ainda foram apreendidos 63 papelotes de maconha, 114 gramas da droga prensada, 30 pedras de crack, 59 saquinhos de pó virado – mistura de crack com ácido bórico – duas balanças de precisão, dois cachimbos para fumar droga e R$ 98.
A ação contou com a participação dos policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão de Peixinhos (Olinda), onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: