out
9

POLÍCIA PRENDE ÚLTIMO PROCURADO PELA "OPERAÇÃO FORTUNA"

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Policiais da Delegacia de Peixinhos prenderam na manhã de terça-feira (08), o último procurado da Operação Fortuna realizada no dia 02 de outubro, em Olinda. Adriano Ricardo Miranda da Silva, 26 anos, que atuava com o tráfico de drogas no bairro de Peixinhos, foi localizado no local de trabalho.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Bruno Magalhães, titular da Delegacia de Peixinhos, constava contra Adriano um mandado de prisão. “Localizamos ele no trabalho, convencemos os pais a levá-lo à delegacia e fizemos a prisão dele”, contou. Ainda foram cumpridos quatro mandados de apreensão de quatro menores que também faziam parte do esquema de tráfico de drogas no município.

Segundo Bruno Magalhães, com a prisão de Adriano foi finalizada a atuação das duas quadrilhas nos bairro de Peixinhos, Jardim Brasil, Ouro Preto e Vila Popular, todos localizados na cidade de Olinda. O acusado foi encaminhado para o Cotel e dentro de 30 dias o inquérito que apurou o tráfico de drogas na área será concluído

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: