maio
2

"PORTAL DE OBRAS" DO TRIBUNAL DE CONTAS JÁ ESTÁ NO AR

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Já está no ar, o “Portal de Obras” do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). Nele serão disponibilizadas à população todas as informações sobre as obras que estão sendo realizadas no Estado e nos municípios e, assim, permitir que a sociedade possa fiscalizar as ações e serviços de engenharia auditados pelo corpo técnico do TCE-PE. O objetivo é contribuir para a transparência e o fortalecimento do controle social. Nesta quinta-feira (02), a presidente do TCE-PE, Teresa Duere, fará a apresentação do novo portal. 


De acordo com o chefe do Núcleo de Engenharia do TCE-PE, Airton Guedes Alcoforado, além de ter acesso a informações detalhadas das obras e serviços executados ou em execução, as pessoas que acessarem o portal poderão também fazer denúncias de possíveis irregularidades relacionadas a essas ações. Quem quiser fazer a reclamação deverá acessar o link “Denuncie Aqui”, que encaminhará o cidadão para um formulário eletrônico para registro das demandas na Ouvidoria do TCE-PE.

Durante a apresentação do portal, o Tribunal deverá divulgar ainda o volume de recursos que já foram auditados pelos seus técnicos referentes a obras estaduais e municipais. Até o final do mês de março, eles já haviam ultrapassado a cifra dos R$ 20 bilhões. O cidadão poderá acessar o Portal de Obra através do endereço http://cidadao.tce.pe.gov.br/portalcidadao/index.php/ portal-de-obras, ou entrar na página do TCE/PE na internet (www.tce.pe.gov.br), clicar em Portal do Cidadão e, em seguida, no link Portal de Obras.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: