out
5

Prazo de inscrição para trabalhar no Enem-2020 foi prorrogado até dia 13

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Empregos     Tags , ,

As inscrições para cadastro da Rede Nacional de Certificadores (RNC), para trabalhar no Exame Nacional do Ensino Médio Enem-2020, foram prorrogadas até o dia 13 de outubro. O prazo estabelecido em edital anterior expirava na última sexta-feira (02). Os interessados devem realizar as inscrições pelo endereço virtual da seleção. A retificação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Para se inscrever, o candidato deve atender requisitos, como ser servidor público (efetivo e em exercício) do Poder Executivo Federal ou ser docente (em exercício) das redes públicas de ensino estaduais e municipais, além de estar devidamente registrado no Censo Escolar 2019.

Os interessados também devem ter formação mínima em ensino médio e não podem estar inscritos como participantes do Enem 2020. Também não é permitida a inscrição de quem possui cônjuge, companheiro ou parentes de até 3º grau inscritos no Enem 2020. Para realizar a inscrição na RNC, é necessário possuir smartphone ou tablete, com acesso próprio à internet móvel.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: