mar
9

PREFEITO ADORA OFERECER "CHÁ DE CADEIRA"

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Texto:Manoel Larré

Muitos gestores dos diversos escalões na Prefeitura de Olinda, assessores e secretários esperavam que com a reeleição ganha, o prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) mudasse de conduta, ou seja, ficasse mais acessível e que os recebessem sem o manjado chá de cadeira, na real, com absoluto desdém. Mas o homem continua o mesmo, só tem afagos com o governador Eduardo Campos (PSB) e outras autoridades do Estado ou do Governo Federal. 

Um gestor que tinha agenda marcada confidenciou (e pediu anonimato), que ficou 12 horas esperando para falar com o prefeito e o mesmo mandou o chefe de gabinete anotar o pedido ,deu as costas e foi embora. É assim, dizem, o tratamento dispensado por ele aos seus subalternos. 

O denunciante afirmou que o prefeito parece não gostar de Olinda, já que é alagoano e por isso essa postura, apesar de ter em sua administração, sob suas ordens direta, a maioria dos dirigentes públicos municipais composta de olindenses, seria hilário se ele trouxesse alagoanos para gerir o município. O administrador municipal é grosso feito papel de embrulhar pregos, concluiu.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: