abr
22

PREFEITO DE OLINDA É CONHECIDO COMO "PÉ DE COBRA"

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Manoel Larré


Uma ouvinte ligou recentemente para o programa de Graça Araújo, na Rádio Jornal, e perguntou pelo prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), chamando-o de “pé de cobra”, pois ninguém o vê (http://www.olindahoje.com/2013/03/tudo-pelo-botafogo-e-olinda.html), ou melhor, perguntou se estava em Paris (http://www.olindahoje.com/2013/04/prefeito-renildo-calheiros-e-localizado.html). Dizem as más línguas, que estava fazendo turismo com a esposa às custas do erário olindense. 

Mas, um seu brioso assessor informou ao Jornal Sem Censura que ele foi à França para aprender com a cidade parisiense e aos poucos tornar Olinda uma “Cidade Luz”. E como é geólogo, foi se capacitar para acabar com os buracos e as crateras no município. Onde o povo constata uma obra sendo feita na cidade, pode ficar sabendo, “Foi Renildo que não fez”, como satiriza uma fanpage no Facebook criada (mas suspensa temporariamente) para esse fim (Foi Renildo que não fez). 

Renildo dizia na campanha para as eleições, que iria sair mais às ruas para conversar com o povo, mas, depois dos resultados das urnas, onde ele perdeu feio para os votos brancos e nulos, sumiu e como geólogo deve estar fazendo prospecções, túneis etc… pois sumiu, desde o Carnaval. Até na inauguração do Colégio Estadual Guedes Alcoforado, com o governador Eduardo Campos (PSB) entregando a instituição toda reformada e bem equipada, o “pé de cobra”  faltou a solenidade, chegando no encerramento (http://www.olindahoje.com/2013/04/renildo-perdeu-hora-e-chegou-atrasado.html). 

Mas, como é que ele iria chegar cedo depois que a presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco, Teresa Duere, apontou que Olinda tem um dos piores índices escolares em municípios com mais de 200 mil habitantes em Pernambuco? Ele (Renildo) confidenciou a amigos que não iria pagar esse mico. O governador Eduardo Campos deve estar arrependido de tê-lo ajudado na sua recondução a mais um mandato e os olindenses se preparem desde já para dá o troco em 2014, com as eleições estaduais e nacional. 

A deputada federal por Olinda, Luciana Santos (PCdoB) ganhou manchete dos jornais, em todo o Brasil. Levantamento do portal Congresso em Foco aponta a comunista como a mais faltosa no plenário da Câmara (http://www.olindahoje.com/2013/04/deputada-luciana-santos-entre-os-mais.html) e o partido do prefeito, o PCdoB, está se esfacelado, a nível municipal e regional, e se deteriorando na nacional. Tudo quanto é parlamentar tá pulando fora do barco. Que futuro promissor espera Olinda? Só a misericórdia Divina sabe!!!

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: