set
22

PREFEITO OU CAXEIRO-VIAJANTE?

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

Parece que Lula está fazendo escola! O prefeito de Olinda (PE), Renildo Calheiros (PCdoB), irmão de Renan Calheiros, passa mais tempo em Brasília do que no município que “finge” administrar.
Mostra claramente que não está nem um pouco fascinado pela função executiva para a qual foi eleito em 2008, e que morre de saudade daquela ociosidade remunerada que desfrutava quando era deputado federal. Renildo continua com a rotina de viajar semanalmente à Brasília, tal como se ainda fosse um parlamentar.
É na capital da República que Renildo tem a oportunidade de fazer aquilo que sempre fez na vida, usando todo o seu tempo “inútil” para ficar entabulando politicagens a serviço do seu partido, o PCdoB. Na realidade, a rotina atual de Renildo nada mais é do que a continuação de uma metodologia cultivada desde a época em que era “estudante profissional”, com o propósito de ocupar cargos para o PCdoB nas entidades estudantis, a exemplo de quando foi presidente da UNE.
O problema nisso tudo é que enquanto Renildo passeia por Brasília, batendo perna e revendo amigos, o povo de Olinda, que votou na esperança de ter um prefeito inteiramente dedicado aos problemas da cidade, está vivendo a sensação de que elegeu um “caixeiro viajante”, que imagina ser especialista em administração à distância.
julioferreira.net@gmail.com

Texto retirado do site: http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=14632

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: