jan
12

PREFEITURA DE OLINDA LIMITA ACESSO DE VEÍCULOS AO SÍTIO HISTÓRICO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


O fluxo intenso de turistas e de moradores para participar das prévias carnavalesca no Sítio Histórico de Olinda levou a Prefeitura a adotar algumas modificações para garantir a segurança e a circulação dos foliões, com ações diretas nas áreas de trânsito, serviços públicos e controle urbano. A partir deste final de semana serão colocados prismas de concreto (mais conhecidos como “gelo baiano”) em pontos estratégicos da Cidade Alta. 

Os obstáculos serão posicionados todos os sábados, a partir do meio dia, e só serão retirados às 5h das segundas-feiras. Esse esquema vai funcionar até o Carnaval. De acordo com informações do serviço de trânsito da Prefeitura de Olinda, os bloqueios fixos serão instalados nos seguintes locais:  ruas Bica dos Quatro Cantos, Coronel João Beltrão e Maria Tereza Beltrão, no bairro do Amparo; travessas Joaquim Nabuco e 15 de Novembro, no Varadouro; rua Freia Afonso Maria, no Amaro Branco; e rua Dom Pedro Roeser, no Carmo. 

Para terem acesso às suas casas, localizada no Sítio Histórico e arredores, os moradores olindenses precisarão apresentar, nos pontos de bloqueio, um comprovante de residência. Os pontos de interdição móveis servirão para a entrada e saída dos residentes e estarão localizados nas avenidas da Liberdade e Luís Gomes, ruas do Bonfim, 10 de Novembro e 15 de Novembro. Sessenta agentes de trânsito estarão trabalhando na fiscalização no tráfego, inclusive punindo aqueles que insistirem em estacionar os veículos em áreas proibidas.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: