fev
22

PREJUDICADOS PELA CONSTRUTORA FALCÃO PROTESTAM EM FRENTE AO TJPE

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


Vestidas de preto e com faixas em mãos, representantes das famílias lesadas pela Construtora Falcão fizeram protesto na tarde de ontem (21), em frente ao Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE). Com o apoio da OAB-PE, a mobilização foi realizada com a intenção de sensibilizar o Judiciário para que os processos promovidos pelas famílias e pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), contra a construtora, sejam agilizados.

Há mais de um ano, as obras de quatro edifícios residenciais, instalados nos bairros da Torre, Boa Viagem e Parnamirim estão paralisadas, prejudicando cerca de 200 famílias – mais de 1.000 pessoas – que investiram suas economias no sonho da casa própria.


As famílias pedem na Justiça, o afastamento da Construtora Falcão para que seja dado prosseguimento às obras, em regime de condomínio, na forma prevista em lei para esses casos. Na tarde da próxima segunda-feira (26), uma comissão das famílias prejudicadas será recebida no TJPE pelo presidente da Casa, desembarcador Jovaldo Nunes.

A audiência acontecerá por intervenção do presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, que acompanhará a comissão. “Nossa intenção é exclusivamente o de proteger e apoiar as famílias desamparadas e pedir que o Judiciário dê a devida prioridade a causas coletivas dessa natureza, que afetam as vidas de centenas de pessoas”, destacou o presidente da OAB-PE.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: