ago
8

PRESIDENTE KENNEDY: PERIGO PERMANENTE, ACIDENTES CONSTANTES

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Alexandre Acioli

As obras de requalificação na Avenida Presidente Kennedy (Olinda), até o momento, só causaram confusão e ajudaram a piorar a questão da mobilidade urbana. O normal, agora, são os registros de engarrafamentos e muitos, muitos acidentes. Os canteiros estreitos, os trechos interditados por metralha e lixo, e a falta de sinalização (vertical e horizontal) deixam motoristas e pedestres sempre em estado de alerta e atenção. Raro o dia que não há colisão de veículos, uma pessoa ferida ou morta, como se registrou no último sábado (http://www.olindahoje.com/2013/08/mais-uma-morte-na-avenida-presidente.html).

Os moradores e comerciantes da área são unânimes na afirmação de que depois da reforma da avenida os acidentes aumentaram. Na via ainda há pouca sinalização orientando para as manobras de retorno, limites de velocidade e proibição de estacionamento na faixa local. São muitos os pontos críticos e até agora, inexplicavelmente, a Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda não fez os ajustes necessários.


Infelizmente, uma das vias mais movimentadas e importantes de Olinda, responsável pela integração com as avenidas Segunda Perimetral Norte e a Pan Nordestina e que corta diversos bairros da cidade, é o retrato da negligência e do desrespeito à população. Até quando continuará assim?


Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: