jun
30

PRESO MAIS UM SUSPEITO DE HOMICÍDIO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de homicídio que estava entre os mais procurados de Pernambuco. Em cumprimento a dois mandados de prisão, um por assassinato e outro por tentativa de homicídio, Jair Gustavo da Silva, 19, conhecidcomo Joca, foi detido no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, na última quinta-feira. De acordo com o delegado da equipe de combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) do Varadouro, Paulo Berenguer, Joca era remanescente da operação Caravela, que prendeu 22 componentes de uma quadrilha que atuava há cerca de cinco anos em Olinda, responsável por tráfico e vários homicídios.

Jair Gustavo foi responsabilizado pela morte de José Victor Simplício, 22, que aconteceu no ano passado, em Casa Caiada. Segundo o delegado Paulo Berenguer, a vítima era usuária de drogas e foi assassinada em decorrência de dívidas com o tráfico. Ainda conforme o delegado de CVLI, a prisão do suspeito, que é nível 3 de periculosidade do livro Sistema de Contenção ao Crime da Secretaria de Defesa Social (SCC/SDS) foi uma parceria entre as polícias Civil e Militar.

O delegado esclareceu, ainda, que com a prisão encerra a atuação da quadrilha. “Essa quadrilha autuava na Praia Verde e está totalmente desarticulada. Há cinco anos ela traficava naquela região, área de fronteira entre Casa Caiada, Jardim Fragoso e Jardim Atlântico. Estimamos que tenham cometidos cerca de 15 homicídios”, continuou. O acusado negou os fatos.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: