dez
20

PRESO TRIO QUE ASSASSINOU TAXISTA EM IGARASSU

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresentaram, na manhã desta quinta-feira (20), três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do taxista José Arimatéia da Silva, de 38 anos. O crime aconteceu no dia 03 de setembro passado, no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo as investigações, um trio amoroso formado por Juliete dos Reis Silva, 24, Dario Antônio de Oliveira, 34, e Wagner Mariano Carneiro, 33, assassinou o taxista por conta de uma dívida de R$ 2,4 mil que o mesmo vinha cobrando dos assassinos. De acordo com a polícia, Juliete armou uma cilada contra o motorista. Ela informou aos parceiros que teria sido estuprada e conseguiu convencê-los a assassinarem José. Após o crime, os três fugiram, mas foram capturados em suas respectivas residências, ontem (19), no bairro de Cruz de Rebouças (Igarassu).
Todos foram autuados por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe, impossibilidade de defesa). Wagner também responderá por porte ilegal de armas. Durante a sua prisão, os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38. Os homens foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Já Juliete, a mentora do crime, foi conduzida à Colônia Penal Feminina, no Recife.
Fonte/Arte: Folhape – http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/cotidiano/policia/arquivos/2011/outubro/1859.html

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: