jan
17

PRÉVIAS: FISCALIZAÇÃO DA LEI SECA SERÁ REFORÇADA NAS PRAIAS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Durante os finais de semana de janeiro, a Operação Lei Seca reforçará as ações nas praias e áreas próximas às principais prévias carnavalescas do Estado. Já amanhã (18), equipes da Lei Seca seguirão para as praias de Porto de Galinhas, Tamandaré, Ponta de Pedras e Itamaracá, onde montarão barreiras de fiscalização nas principais vias das cidades e rotas de acesso.


Equipes da OLS serão deslocadas para as praias e atuarão durante os três dias do final de semana, nos turnos da manhã, tarde, noite e madrugada. Cada equipe conta com 13 pessoas, entre policiais militares, agentes do Detran e mobilizadores da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Já na Região Metropolitana do Recife (RMR), que concentra as principais prévias carnavalescas do Estado, as blitze serão montadas de acordo com a agenda de eventos. 


Mudanças na legislação que alteram a lei nº 9.503 do Código de Trânsito Brasileiro tornam mais rígidas as penalidades para os motoristas que forem pegos embriagados. As modificações (lei nº 12.760/2012) permitem novos meios para identificar um condutor alcoolizado (vídeos, imagens e prova testemunhal) e dobra a multa aplicada para quem cometer infração por alcoolemia (constatação de álcool no sangue, crimes e recusas de testes do bafômetro).

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: