maio
16

PRIMEIRO OS TÉCNICOS, DEPOIS OS POLÍTICOS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Quem foi que disse que o prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) perde o sono com o choro e as reclamações de alguns partidos quanto à falta de atenção? Ele disse que o seu foco “não pode ser o da acomodação política, mas o da gestão, para dar respostas aos problemas da cidade”.

Os partidos da base reclamam que não recebem a atenção do prefeito desde o início da administração, há pouco mais de três anos. E a situação parece que não mudará, se Renildo for reeleito. Ele avisou: “quando eu for montar um governo, as primeiras pessoas que eu vou atrás são os técnicos, aqueles que sejam capazes de resolver os gargalos que Olinda tem. Resolvida essa parte, faço a arrumação política”.

Segundo ele, o processo político é muito complexo, principalmente quando se tem uma grande frente. “Não é fácil acomodar politicamente uma frente ampla”. Com esse argumento, Renildo considera não ser uma boa saída dividir a gestão em lotes para dar prestígio político aos partidos. “Não tem como dar uma secretaria para cada partido; eu não trabalho com essa lógica; não posso colocar a gestão em risco. A ideia é montar um governo técnico, mas com o olhar para a janela da política”.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: