out
19

Procon-PE interdita bar em Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

O Procon-PE interditou, na noite desse sábado (17), o Pier House Club, localizado na beira mar de Olinda, no Bairro Novo. O local estava desrespeitando diversos protocolos de higiene e segurança do Governo do Estado para o setor. Durante o fim de semana, o órgão de defesa do consumidor fiscalizou nove estabelecimentos localizados em Olinda e Jaboatão dos Guararapes.

O estabelecimento interditado descumpria o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre os clientes na área de atendimento; haviam pessoas circulando sem o uso de máscaras e consumindo em pé; e casais dançando, o que está proibido pelo decreto do Governo. A ação do Procon-PE contou com o apoio da Polícia Militar.

Ainda foram notificados o Manny Deck Bar, na beira mar de Olinda, e oo Ki-Burguer, em Jaboatão dos Guararapes. No primeiro, tinha pessoas circulando sem o uso de máscara. O segundo não estava respeitando o limite máximo de pessoas nas mesas, que é de até 10 pessoas.

Os consumidores que presenciarem irregularidades podem fazer denúncias pelo telefone 0800.282.1512 e até enviar vídeos e fotos para o WhatsApp – 81. 3181.7000.

Foto: Divulgação

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: