set
13

PROCURA-SE PAPAI NOEL

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

Estive andando pelo comércio do centro da cidade e pelos shopping no último final de semana e pude constatar que os homens de meia idade e gordinhos estão em alta.
O mercado anda desesperado em busca desse pessoal, afinal de contas estamos a menos de 120 dias para o Natal. Isso mesmo, Natal! Tempo de presentes, de gastar muito e se endividar para os primeiros meses do ano seguinte.
Nessa época que antecede a festa em que o Papai Noel “visita os lares e deixa presentes para a criançada” (comemorar o nascimento de Jesus Cristo ficou em segundo plano), as lojas e shopping estão procurando pessoas para encarnarem a figura carismática do ‘Bom Velhinho’.
Para conquistar esse “bico” de final de ano, os candidatos precisam cumprir alguns requisitos. Além de (apenas) serem detentores de uns quilinhos a mais e uma barriga acentuada, devem, preferencialmente, ser homens de meia idade, com barba e cabelos grisalhos e que sejam dotados de muita paciência para passar o dia acenando, colocando crianças no colo e escutando os pedidos de presente da meninada.
Vamos à luta ‘bons velhinhos’! Essa é a oportunidade de ganhar um dinheiro extra para garantir a ceia do Natal e ainda dar boas gargalhadas no estilo Papai Noel: “Ho, Ho, Ho!”

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: