mar
8

PROGRAMA SANTANDER UNIVERSIDADES OFERECE DEZ BOLSAS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


O Programa de Bolsas Luso-Brasileiras do Santander Universidades oferece 10 bolsas de estudo para alunos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Destas, três estão reservadas para alunos que cursaram integralmente o Ensino Médio em escolas públicas. As inscrições acontecerão entre os dias 22 de março e 24 de maio e devem ser feitas em dois locais: no site do projeto e na Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade.

A bolsa é de R$ 8.905,71 (€ 3.300,00) para o semestre acadêmico. O resultado da seleção sai no dia 07 de junho, no site da DRI, e envio dos documentos às universidades portuguesas vão até 15 de junho. Os alunos poderão viajar no segundo semestre de 2013 ou no primeiro semestre de 2014.


Os concorrentes devem ter nota superior ou igual a sete como média geral e não podem ter reprovações ou cancelamento com ônus. Há também um critério relacionado à carga horária: o candidato deve ter cumprido, no mínimo, 30% e, no máximo, 80% do currículo acadêmico. Além disso, não pode ter participado de programa de intercâmbio da UFPE, nem de programa de mobilidade internacional do Grupo Santander.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: